Sabia que pode mudar o ar do seu candeeiro apenas com uma peça?

Publicado por Clay Factory em

Não estamos a brincar, é mesmo verdade. Se já está cansado do seu candeeiro e quer dar-lhe uma vida nova nós temos duas opções para si.
A primeira é claro a mais simples de todas: basta adquirir um candeeiro novo. E até aqui tem duas hipóteses: ou mantém a parte estrutural e muda apenas o abajur (existem dezenas à escolha, entre tecido e outros materiais) ou então troca realmente a peça toda. Se esse for o caso, sugerimos este candeeiro discreto da Clay. Simples e com uma base que dá para todas as divisões, esta é a peça perfeita se quiser investir num candeeiro para casa.

 

 

Caso esta opção não lhe agrade, existe uma outra tão simples como mudar a lâmpada do candeeiro. Esta opção só à válida para os candeeiros que mostrem a lâmpada mas acredite que é uma ideia simples, que não envolve trabalho e é muito acessível. Basta esquecer as lâmpadas básicas que se vendem em qualquer loja e apostar noutros menos conhecidas com designs mais divertidos. Existem até lâmpadas que formam palavras com os seus filamentos. Há umas que formam a palavra “love” [amor] e outras a palavra “laugh” [riso]. 

 


 

Publicação Mais Recente →