A peça do mês de julho

Publicado por Clay Factory em

Na Clay somos apaixonados pelas nossas peças e, como queremos que seja também, inauguramos uma rubrica nova: “A peça do mês”. Todos os meses a equipa escolhe uma peça especial para lhe dar a conhecer. Tanto podem ser peças novas, antigas, que sejam extravagantes ou que chamem o minimalismo. Não interessa e não fazemos distinção.

Se na primeira rubrica contámos com uma peça cheia de cor e animação para o verão, desta vez escolhemos uma que parece estar a apaixonar os nossos clientes. Uma rápida visita ao nosso Instagram, e mais particularmente aos stories, vemos que os nossos clientes não conseguem deixar de gostar da nossa Jarra Face.

Com um design simples – mas que não deixa ninguém indiferente – esta peça é perfeita para qualquer ocasião e qualquer divisão. A boa notícia é que vem em quatro cores diferentes: o branco, o amarelo, o menta e o azul.

O branco é talvez aquele que reúne mais consenso por ser muito mais fácil para combinar com a restante decoração que possa ter em casa. Mas se gosta de arriscar, o menta e o amarelo são as cores que deve comprar. Cada peça tem o custo de 24,90€ no tamanho pequeno e 29,90€ no tamanho maior.

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →