Em Outubro vamos iluminar Portugal

Publicado por Clay Factory em

A Clay Factory uniu-se à revista Cuidar e à associação Heróis e Espadachins para criar uma versão da jarra que todos conhecemos, a nossa Maria, numa versão solidária para apoiar uma associação que ajuda doentes oncológicos. A jarra surge agora mais pequena e em versão vela com três Marias diferentes: a Maria de Luz, a Maria Esperança e a Maria Vitória.

  

 

Os nomes das três velas têm também elas um significado: a Luz que vem de dentro de cada lutador que combate a doença, a Esperança que é a motivação todos os dias para superar e a Vitória que é aquilo que todas estas pessoas merecem. Esta é a mensagem da nossa Maria, versão solidária, em parceria com a revista Cuidar.

 

 

Todos os lucros da venda desta Maria solidária vão reverter para a associação Heróis e Espadachins, que trabalha para ajudar doentes oncológicos em zonas rurais com poucos acessos e cuidados médicos.

 

 

Para todos aqueles que desejem comprar a Maria solidária propomos um desafio: dia 30 de Outubro, dia da luta conta o cancro da mama, acendam a vela Maria para dar luz a esta causa. Ao acender a sua vela, partilhe o momento nas redes sociais e não se esqueça de mencionar a @clayfactoryshop e a @revista_cuidar.

Junte-se à Clay e à revista Cuidar e dê luz a esta causa.

← Publicação Mais Antiga