A Claet e o Mário Belém juntaram se para criar uma peça solidária num movimento de apoio a crianças em situações familiares vulneráveis.
Este movimento visa a apoiar as crianças da associação Aldeias de Crianças SOS, promovendo o seu desenvolvimento e autonomia, através do acolhimento em ambientes reparadores de cariz familiar e do fortalecimento das suas redes familiares, sociais e comunitárias.
Os lucros totais da campanha serão doados a esta associação.
A ilustração representa o espectro de valores e direitos que todas as crianças devem ter na sua vida. Uma mensagem de força e esperança também se revela na imagem, para que todas as crianças se relembrem que devem sonhar alto e voar até aos seus objetivos.
Abrace esta campanha
Só em Portugal, nos últimos 3 anos foram mais de 74.000 crianças negligenciadas, segundo dados da CPCJ. As Aldeias de Crianças SOS estimam que a cada 30 minutos uma criança seja negligenciada em Portugal. Este problema precisa de uma solução urgente.
Ao longo dos 60 anos de existência em Portugal, a organização já apoiou milhares de crianças, jovens e famílias, oferecendo todos os cuidados necessários para o melhor desenvolvimento individual. Para combater esta triste realidade, temos dois grandes Programas em Portugal, o de Cuidados Alternativos e de Fortalecimento Familiar, onde garantimos mais de 10 respostas sociais espalhadas pelo território português.
As Aldeias de Crianças SOS trabalham todos os dias para que todas as crianças cresçam com amor, respeito e segurança.